segunda-feira, 1 de junho de 2009

AH ESSA CRIOLA
Quem foi que disse que samba não e mpb
Quem foi que disse que e ruim ser criola
Não intendo
Porque que achou que isso ia me ofender

criola bacana derrama pinche pelo chão
pra marcar seu caminho de gloria
que não e pra qualquer um
sem duvida,não e pra qualquer um não

ah se eu pego essa criola,vou grudar pra não soltar
vem pra mim
vem pra mim moça criola
estou doidinho pra te amar

se teu olho fosse azul tentaria não olhar
vem pra mim
vem pra mim moça criola
estou doidinho pra te amar

vem moça criola não me importa o seu nome
quero ter vc pra mim
ser seu amigo,seu amado
seu homem

ja me disseram que fusca não e carro ovo não e comida e francês não e pão
eu aceito se não tiver saida
mas se me disser que não posso ter essa criola
ai eu acabo com minha vida

criola abuzada,danada,atrevida
vem pra mim
vem pra mim moça criola
se não acabo com minha vida

se essa criola dança
eu logo corro pra ver
pode ser funk,rock, ragee ou mpb
se essa criola dança faz o mundo se render

e seu tempero quem prova,aprova
e chega até a sonhar
quero comprar teu coração linda criola
mas sei que meu dinheiro não vai pagar

seu não te ter
não te ver,não te tocar
a vida pra mim não vai valer a pena
não vai ter graça continuar

vem
vem pra mim
vem pra mim moça
to doidinho pra te amar
shirlei mare; achei legal postar essa musica ou poesia não sei bem definir porque compus em um de nossos encontros

2 Comentários:

Blogger Ilana disse...

Shirley, que bom que os encontros te inspiram pra música ou poesia.
Quantas possibilidades de expressão, não é?
Uns escrevem poesia ou letra de música,outros compõem, outros pintam, outros soltam pipa, outros fazem filmes sobre os que soltam pipas...

Será que escrever pode ser como soltar pipa? ou será que soltar pipa é uma forma de falar, de escrever poesia ou prosa, com papel, ripas de madeira e vento?...

2 de junho de 2009 às 13:18

 
Blogger Ilana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

2 de junho de 2009 às 13:35

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial